Câmera flagra cachorro dando a própria cama para o irmão doente

Cena de amor foi compartilhada pelos tutores dos cães, os pitbulls Roman e Spanky, no Instagram e derreteu o coração dos internautas

Câmera flagra cachorro dando a própria cama para o irmão doente
Câmera flagra gesto de amor entre irmãos cachorros — Foto: Reprodução/ Instagram



Os cachorros seguem mostrando, dia após dia, que são seres de muito amor. E a história de dois pitbulls de Nova Jersey, nos Estados Unidos, é mais uma prova disso.

Roman e Spanky, de oito e seis anos, respectivamente, são inseparáveis desde que se conheceram — dormem, brincam, comem... fazem tudo juntos.


Recentemente, Jackie, a tutora da dupla, descobriu que o mais velho estava com um problema no ouvido e deveria ser operado. Como a cirurgia seria feita apenas depois de algumas semanas, decidiu colocar uma câmera na casa para que pudesse ficar de olho nos cães enquanto estava fora.

$ads={1}
Certo dia, ela teve uma bela surpresa: quando foi ver o que os dois estavam fazendo, a humana flagrou Spanky arrastando a própria caminha para perto do irmão e se deitando com ele. Tudo para que ele ficasse mais confortável e tivesse um apoio.

Jackie compartilhou a bela cena no Instagram e derreteu o coração dos internautas, que enviaram mensagens de melhoras ao cãozinho doente.

Confira o vídeo:


Com informações do R7

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE