Em nota, prefeitura de Sertânia divulga prazo de reparo da estrada que passa por paredão de barragem

Na nota, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município estipula o prazo de aproximadamente dez dias para resolver o problema.

Em nota, prefeitura de Sertânia divulga prazo de reparo da estrada que passa por paredão de barragem
Os trabalhos no local tiveram início na manhã desta quarta-feira (8) — Foto: Reprodução




Diógenes Freire

O vídeo denúncia foi publicado ontem aqui no blog e mostra o perigo enfrentado por motoristas e passageiros que por poucos centímetros não despencam no barranco.

A nossa redação recebeu na manhã de hoje (08) uma nota emitida pela Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de Sertânia em resposta à reivindicação de um sertaniense mostrada ontem. A denúncia publicada aqui mostrou o perigo enfrentado por comunidades próximas ao distrito de Algodões que precisam atravessar um trecho da estrada que passa pelo paredão da barragem que fica na Fazenda Cacimbinha.

Leia também ↷
>> Sertaniense denuncia risco de acidente em estrada desmoronada que passa por paredão de barragem
>> Moradora do Loteamento Moxotó denuncia acúmulo de mato e falta de saneamento básico
>> Moradora da Vila da Caixa denuncia esgoto a céu aberto na Rua Acilon Alves Freire

No vídeo denúncia, é possível ver o perigo enfrentado por motoristas e passageiros que por poucos centímetros não despencam no barranco. Em nota, a prefeitura diz que tem conhecimento do problema e estipula o prazo de aproximadamente dez dias para resolver o problema. A assessoria de comunicação da prefeitura enviou um vídeo com o início dos trabalhos no local.



$ads={1}
Confira a nota na íntegra

Ao Departamento de Jornalismo do portal Mídia em Ação.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Sertânia informa que tem conhecimento do comprometimento na parede da barragem localizada na região do sítio Jatobá, devido ao excesso de chuvas que caíram na região ocasionando um transbordamento do reservatório. Com o fim do período chuvoso, a Secretaria comunica que está tomando as providências necessárias. Segundo a secretária Jozenilda Batista, os trabalhos no local tiveram início na manhã desta quarta-feira (8).  A previsão de conclusão do serviço de recuperação e alargamento da parede é de aproximadamente 10 dias.


Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE