Facebook SDK

O homem caiu, bateu a cabeça no chão e ficou com as pernas apoiadas no muro. A câmera registra o momento em que ele põe a mão na cabeça e depois o braço dele cai de lado.

Homem morre atropelado por cachorros em São Paulo
O homem caminhava por uma calçada após a volta do trabalho quando foi surpreendido por dois cachorros que passaram correndo e atingiram suas pernas, conforme mostram as imagens de uma câmera de segurança — Foto: Reprodução/ Vídeo



Um homem morreu após ser atropelado por dois cachorros. O fato aconteceu em São Paulo, na sexta-feira (17). O homem caminhava por uma calçada após a volta do trabalho quando foi surpreendido por dois cachorros que passaram correndo e atingiram suas pernas, conforme mostram as imagens de uma câmera de segurança.

O homem caiu, bateu a cabeça no chão e ficou com as pernas apoiadas no muro. A câmera registra o momento em que ele põe a mão na cabeça e depois o braço dele cai de lado, dando a entender que, a partir dali, o home desmaiou.

$ads={1}
De acordo com o blog do Tony Sales, do Ceará, a vítima foi Antônio Rodrigues Linhares, conhecido como Toinho. Ele tinha 48 anos e era natural de Crateús, município cearense. Ele morava em São Paulo há vários anos.


Com informações do ClickPB

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade