Facebook SDK

As informações são que o carro do médico, Jorge Genuíno, se chocou contra um caminhão na manhã desta terça-feira (21).

Médico de 51 anos morre em acidente na BR-232, entre Serra Talhada e Sítio dos Nunes
Jorge Genuíno, de 51 anos — Foto: Reprodução/ Internet



O acidente teria ocorrido no caminho do município de Custódia. Foi entre Varzinha, Serra Talhada e Sítio dos Nunes, Flores, na BR 232. O carro em que seguia o médico se chocou frontalmente com um caminhão, provavelmente após um cochilo. Não se sabe ainda se havia mais pessoas no carro.  A PRF chegou ao local.

Cearense de Milagres, de 51 anos, tinha quatro filhos, duas com  a atual esposa, Juliana. Jorge Genuíno era clínico geral. Trabalhou em municípios do Pajeú e Moxotó como Tabira, onde atuava na unidade local, Afogados,  Sertânia e Custódia. “Pessoa de grande caráter, era pré-candidato a prefeito em sua cidade no Ceará”, disse João Júnior, que trabalhava com ele em Sertânia.

$ads={1}
O corpo foi levado a Custódia. Um cunhado está a caminho para providências legais de reconhecimento e traslado do corpo até o Ceará. A esposa está transtornada. Nas redes sociais, a população se refere a ele como “excelente profissional e atencioso”. “Excelente colega e muito humilde”, disse Viviane Zuza, enfermeira.

Com informações do Blog do Nill Júnior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade