Polícia investiga Prefeitura de Tamandaré por causa de supostos funcionários fantasmas

Prefeito Sérgio Hacker está sendo investigado

Polícia investiga Prefeitura de Tamandaré por causa de supostos funcionários fantasmas
Prefeito Sérgio Hacker está sendo investigado - Foto: Reprodução/ Facebook



A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a Prefeitura de Tamandaré, no Litoral Sul pernambucano, por causa da denúncia de que há servidores da prefeitura que são funcionários fantasmas. O prefeito Sérgio Hacker está sendo investigado.

Se comprovadas as irregularidades, os investigados podem ser indiciados por crimes como peculato (desvio de verba pública). O Ministério Público de Pernambuco determinou o bloqueio parcial dos bens do gestor.

A denúncia foi feita após a descoberta de que a mãe e a avó de Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, constavam como funcionárias da prefeitura, mas trabalhavam como empregadas domésticas na casa do prefeito.

$ads={1}
A Ronda JC teve acesso a um dos depoimentos prestados pela mãe e avó de Miguel. Mirtes revelou que o esquema de contratação de servidores como funcionários fantasmas começou na gestão anterior da prefeitura. A mãe e avó do menino de cinco anos contaram que nunca foram para a prefeitura.

Polícia diz que detalhes não serão divulgados

A assessoria da Polícia Civil de Pernambuco, informou por meio de nota, que "não divulgará nomes de investigados ou testemunhas, bem como o andamento das investigações antes de sua conclusão.Todas as denúncias serão devidamente apuradas e, quando da finalização das investigações, a Polícia Civil divulgará as informações pertinentes".

Com informações da Ronda JC

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE