Psicóloga de 31 anos comete suicídio em Garanhuns

A psicóloga cometeu suicídio por enforcamento na tarde desta terça-feira (21), no Sítio Mundaú, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Denise de Góis Marques, de 31 anos — Foto: Reprodução/ Facebook



De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Denise de Góis Marques. Ela foi encontrada por um caseiro pendurada em uma árvore. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava bem vestida, sua bolsa estava ao lado do corpo contendo seus documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro.

Ainda segundo informações preliminares, um tio da vítima esteve no local e informou aos policiais que Denise estava passando por dificuldades no casamento, com trâmite de divórcio. Denise residia em Garanhuns e trabalhava na prefeitura de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

$ads={1}
O local foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Psicóloga de 31 anos comete suicídio em Garanhuns
Denise de Góis Marques, de 31 anos — Foto: Reprodução/ Facebook



Centro de Valorização da Vida – CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

Com informações do Agreste em Alerta e Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE