Fundação Terra comemora 36 anos com programação online

Por conta da pandemia da Covid-19, não haverá festividade presencial nas comunidades atendidas.

Fundação Terra comemora 36 anos com programação online
Foto: Reprodução/ Internet

A Fundação Terra comemora 36 anos na terça-feira (8) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Por conta da pandemia da Covid-19, não haverá festividade presencial nas comunidades atendidas, mas haverá uma programação online para celebrar as conquistas e os desafios enfrentados diariamente.

A instituição promove a inclusão social e a cidadania por meio da educação básica, saúde e promoção social das famílias mais vulneráveis de regiões periféricas de Arcoverde, além do Recife, Maracanaú e Juazeiro do Norte, no Ceará.


Na quarta (8), às 9h, acontece a inauguração da Quadra Poliesportiva Gymnasium Dom José Luiz Salles, na Área Rural de Arcoverde. Às 15h, ocorre o Terço da Misericórdia e, logo depois, uma missa presidida por Padre Airton por meio do YouTube. Na sequência, acontece um show do cantor cearense, Fábio Carneirinho, direto dos pés do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, onde há uma unidade da instituição em construção.

$ads={1}

As comemorações encerram com uma live, dia 12, com a participação de Elba Ramalho, Waldonys, Marcos Lessa, Paulo Benevides, Luis Marcelo e Gabriel, Ticiana de Paula, além da apresentação de Marília Fiuza.

“Quando eu olho para os 36 anos da Fundação Terra, eu me dou conta da misericórdia que Deus teve para comigo e para o seu povo. Eu agradeço ao Senhor ao longo desses 36 anos, especialmente neste tempo de setembro, com o amor que Ele está ao nosso lado e nos tem acompanhado”, disse o Padre Airton Freire.

Por ano, a instituição realiza mais de 70 mil atendimentos a pessoas em diversas ações nas áreas

Com informações do G1 Caruaru

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE