Menor de idade é vítima de tentativa de estupro em Sertânia

Segundo a PM, o suspeito do crime também é menor.

Menor de idade é vítima de tentativa de estupro em Sertânia
Foto: Reprodução/ Internet

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (12), no Centro Social Urbano, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h45, a equipe da policial foi solicitada pela central da 2ª CPM para averiguar uma ocorrência de tentativa de estupro. No local, a solicitante relatou que seu filho, menor, tinha sofrido uma tentativa de estupro, próximo ao centro social urbano, e o suspeito também seria um menor de idade.

A vítima relatou que o suspeito o chamou, quando o mesmo se aproximou ele o agarrou pelas mãos e o levou a força até um local escuro do Centro Social Urbano, lá o suspeito começou a tirar a roupa da vítima, e se despir também, no intuito de consumar o ato de estupro. A vítima ainda disse que o suspeito deu um tapa em seu rosto, a vítima conseguiu se soltar das mãos do suspeito e correu para a casa de seu pai. A vítima também informou que havia um segundo participante que tentou o segurar, porém ele não sabe informar quem é, nem sabe as características devido a escuridão do local.

$ads={1}

A PM tentou localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Sertânia onde será lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC) em desfavor do suspeito.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE