Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinato em Monteiro

A vítima foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (17), no centro de Monteiro, no Cariri paraibano.

Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinato em Monteiro
Adysson Aquino da Silva, de 21 anos — Foto: Reprodução/ Facebook

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, apreendeu no dia 18 deste mês, dois menores por envolvimento no homicídio ocorrido no dia 17 de setembro, por volta das 04:00 horas, na Praça denominada "Praça do Lápis", na cidade de Monteiro-PB, figurando como vitima, o nacional Adysson Aquino da Silva, de 21 anos.

Segundo os próprios menores apreendidos, o crime ocorreu em razão de uma discussão ocorrido no banheiro da Praça João Pessoa, chegando as vias de fato, a partir dali, os menores apreendidos ficaram observando a vitima, o acompanhando ate a Praça do Lápis, onde foram desferidos vários golpes de faca peixeira na vitima.


Para o Delegado Paulo Ênio, presidente da investigação, a motivação declinada pelos menores ainda não foi convincente, bem como acredita que mais pessoas podem está envolvidas no evento acima.

$ads={1}

Já o Delegado Seccional Jorge Luis, afirma que o empenho dos investigadores na captação de testemunhas, imagens de câmeras e  troca de informações com outras forças policiais, a exemplo da Polícia Militar, redundou na rápida elucidação do crime.

Com informações da Rádio Cidade Sumé

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE