Segundo testemunhas, o assaltante teria jogado homem do viaduto após constatar que a vítima não tinha dinheiro em espécie
Um cadeirante de 42 anos morreu na manhã de hoje após ser jogado do viaduto da Rua Treze de Maio em Bauru, no interior de São Paulo. O suspeito de ter cometido o crime fugiu do local, mas foi detido pela polícia.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), testemunhas disseram à polícia que o vendedor foi abordado e agredido pelo homem. Em seguida, o suspeito teria levado o cadeirante até o viaduto e jogado a vítima, que caiu no Rio Bauru. Não se sabe a motivação do crime.
![]() |
Momento do resgate e, dois dias antes, Luiz Antônio Barreto comendo bolo oferecido por uma comerciante pelo seu aniversário de 42 anos — Foto: Alisson Negrini/ TV Tem e Reprodução/ Facebook |
De acordo o jornal 'Bom Dia Cidade', da TV Globo, o Corpo de Bombeiros foi chamado após a queda da vítima e, por cerca de 40 minutos tentaram reanimá-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
O suspeito fugiu do local, mas foi detido pela polícia pouco tempo depois. Ele foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado.
A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru.
Com informações do G1 e UOL
Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!