Segundo a PM, também existia uma disputa por herança entre os irmãos.
![]() |
Foto: Ilustrativa/ Internet |
O policiamento se deslocou neste domingo (4) até o Sítio Ilha, no Povoado de Henrique Dias, onde no caminho tomaram conhecimento que a vítima, de 66 anos, havia sido esfaqueada em uma estrada vicinal, próximo a BR-110 e encaminhada para o hospital da cidade, vindo a não resistir aos ferimentos. O principal suspeito é irmão da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o filho do acusado informou que havia sido ameaçado de morte pelo tio e temia que seu pai fosse tirar satisfação com ele, por isso, procurou a delegacia para prestar uma queixa.
Ainda segundo a PM, já existia uma disputa por herança entre os irmãos. Após consultas no Infoseg foi verificado que o suspeito tem passagem por furto. As equipes da PM, foram acionadas ao local no intuito de prenderem o suspeito, porém até o momento ele não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
Atualizado em 06/10/2020 às 18h30
Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!