Vende-se fazenda produtiva com 20 hectares em Sertânia | Valor: R$ 400 mil - Classificados MA

A Fazenda São Gonçalo fica localizada a 22 KM do centro de Sertânia à beira da rodovia que dá acesso ao distrito de Rio da Barra.

Vende-se fazenda produtiva com 20 hectares em Sertânia | Valor: R$ 400 mil - Classificados MA
Foto: Divulgação/ Mídia em Ação

Tamanho: 20 hectares. Todo cercado.

Estrutura: A propriedade possui 1 casa de 14m X 15m com alpendre completo em fase de acabamento, 2 quartos grandes, 1 dispensa, 2 banheiros, sala, cozinha e área de serviço. Além de 1 poço artesiano com vazão de 10 mil litros por hora, mais de meio hectare de milho e macaxeira irrigados, mais 2 hectares de fruteiras, capim, cana e palma forrageira irrigados. Cisterna com capacidade para 16 mil litros, armazém com 6m X 12m, forrageira com motor, depósito para ração, 2 currais com cocheira, curral para caprinos com 6 divisórias e 15 hectares de mata nativa. A fazenda é cortada por um rio e foi contemplada com acesso à tubulação da transposição do Rio São Francisco e ainda possui uma área cultivável em baixio de 10 hectares.
__

  • 14 cabeças de gado bovino
  • 49 cabeças de caprinos
  • 1 trator Valmet 1985
  • 1 Grade aradora

Temos a opção de venda com ou sem todos os animais e equipamentos.

Contato para venda com o proprietário, Severino Lima, pelo Whatsapp (27) 9 9286.1739 ou direto com o blog por mensagem através de uma de nossas plataformas ou contatos e telefone.

$ads={1}

Confira algumas fotos


Vídeo da fazenda


Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE