Populares saqueiam carga de milho após carreta tombar vagões na PE-265, em Sertânia

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no Contorno Rodoviário Gov. Eduardo Campos, na PE-265, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.


Não divulgaremos a identidade do motorista e nem a placa da carreta por questões de segurança, já que o caminhoneiro além do susto do tombamento ainda teve que amargar a perda da carga que foi completamente saqueada por populares que passavam no local.


O motorista não ficou ferido após o tombamento, mais contou que ficou abalado e sem saber o que motivou o tombamento, ele ainda contou que seguia devagar e com todo cuidado pois se tratava de uma carga com 50 toneladas. O condutor tombou pouco depois de fazer a curva. A carreta só foi retirada do local na manhã desta terça-feira (17).

$ads={1}

O Contorno Rodoviário Gov. Eduardo Campos é uma extensão da PE-265, o trecho do tombamento tem uma curva sinuosa que já fez uma vítima fatal no dia da inauguração do contorno, 20 de outubro de 2017. O último acidente registrado na curva da morte foi registrado no dia 07 de abril de 2020.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE