Ex-presidiário é morto a tiros na zona rural de Custódia

O homicídio foi registrado nesta segunda-feira (30), no Sítio Engenho, na zona rural de Custódia, no Sertão de Pernambuco.

Ex-presidiário é morto a tiros na zona rural de Custódia
Gilberto Oliveira Leite, de 32 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp

A vítima foi identificada como Gilberto Oliveira Leite, de 32 anos. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada através de ligação telefônica sobre um homicídio na zona rural. No local a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) encontrou a vítima já sem vida com sete tiros, cinco na cabeça, um no pescoço e um no tórax, conforme laudo pericial.

$ads={1}

Ainda de acordo com a testemunhas, todos estavam no alpendre da residência, onde também  funciona um bar, uma mulher estava dançando com a vítima no momento que chegaram dois homens em uma motocicleta, com  capacete e ambos armados com revólver, em seguida ouviram vários disparos contra a vítima e os executores recolheram os celulares das testemunhas. A vítima é ex- presidiária e foi encontrado no interior do seu veículo e apreendido: uma carteira porta cédula contendo R$ 35,00 e um celular, marca Samsung.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e a ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia Civil de Custódia.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE