Roberto Locutor passa por cirurgia de urgência e família cria campanha de arrecadação

Roberto Locutor foi diagnosticado com um coágulo na cabeça causado por uma queda de moto que ele sofreu há tempos atrás. Segundo informações de amigos, Roberto deve passar por uma cirurgia ainda hoje

Roberto Locutor passa por cirurgia de urgência e família cria campanha de arrecadação
Entrevista com Roberto Locutor gravada em 16/09/2018 — Foto: Arquivo/ Papo do Dia/ Mídia em Ação

Diógenes Freire

O locutor, José Roberto Mendes, mais conhecido simplesmente como Roberto Locutor, precisou de uma cirurgia de urgência após ser diagnosticado com um coágulo na cabeça. Segundo informações, o coágulo teria sido causado por uma queda de moto sofrida há tempos atrás.

O blog O Pipoco informou que Roberto vinha apresentando um quadro clínico preocupante e que a princípio havia sido diagnosticado como depressão. "Não falava, não queria conversar com ninguém, não queria se alimentar nem trabalhar...", contou a esposa do locutor, Joelma Vieira.

$ads={1}

Ainda segundo O Pipoco, após o agravamento do quadro de saúde e exames mais detalhados, foi confirmada a presença de um coágulo na cabeça (hematoma subdural) e o paciente foi encaminhado para cirurgia de urgência.

Roberto Locutor apresenta o programa Vida de Vaqueiro na rádio Sertânia FM todas às terças-feiras e o programa A Hora do Vaqueiro na rádio Monteiro FM. Roberto é uma referência em comunicação direcionada ao homem do campo. Presença sempre especial em vaquejadas e pegas-de-boi, Roberto é muito querido por todos. 

Para os gastos com a cirurgia e o pós-operatório, a esposa de Roberto disponibilizou o número de duas contas para quem puder contribuir nesse momento de sofrimento.

$ads={2}

Nome: Joelma Vieira Mendes
CPF: 739.061.744-68

BANCO DO BRASIL
AG: 0229-1
C/C: 6395-9

BANCO BRADESCO
AG: 5781-9
C/C: 5333-3

Roberto foi o primeiro a participar do quadro Papo do Dia, quadro de entrevistas do Mídia em Ação voltado para os artistas e personalidades de Sertânia e região.


Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE