Prefeitura de Betânia anuncia seleção com 34 vagas para professores

Município de Betânia vai preencher 34 vagas na educação para professores municipais. As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de fevereiro.

Prefeitura de Betânia anuncia seleção com 34 vagas para professores
Foto: Reprodução/ Internet

A Prefeitura de Betânia, no estado de Pernambuco, abriu um novo processo seletivo simplificado visando a contratação temporária - pelo período de um ano, de 34 profissionais da educação, envolvendo Professores de várias disciplinas. Haverá ainda reserva de vagas para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas são para Professor de Educação Infantil (5), Professor de Ensino Fundamental Series Iniciais (11), Professor de Português (4), Professor de Educação Física (1), Professor de Ciências Físicas, Naturais e Biológicas (3), Professor de Geografia (1), Professor de História (2) e Professor de Matemática (7). Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.466,66.

$ads={1}

O contrato temporário a ser firmado terá a duração até o dia 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado por mais doze meses.

Como participar

Interessados poderão se inscrever entre os dias 27 de janeiro e 02 de fevereiro de 2021, presencialmente, das 08h às 12h30min no prédio da Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Rufina Passos Jardim, centro, CEP: 56.670-000; ou via correios, através de SEDEX, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no Anexo IV, e de toda a documentação exigida neste edital; ou ainda via e-mail no endereço eletrônico seduc.betania18@gmail.com, mediante o envio do formulário de inscrição preenchido, disponibilizado no Anexo IV.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, os documentos originais e cópias abaixo relacionados:

  • Documento de Identidade - RG;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Currículo e documentos de comprovação da escolaridade exigida para os cargos (diploma ou certificados), experiências profissionais e demais titulações que possua;
  • Número do PIS/PASEP;
  • Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino.

Provas

A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa, de caráter classificatório, denominada de avaliação curricular. O resultado final desta seleção será homologado pelo Chefe do Poder Executivo e publicada no site www.betania.pe.gov.br, no quadro de aviso da Secretaria de Educação e no Diário Oficial no dia 10 de fevereiro.

A presente seleção simplificada terá validade de doze meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.


$ads={2}

Com informações do Ache Concursos

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE