Prefeitura de Sertânia abre período de matrículas para alunos novatos

O período de matrículas para os alunos novatos começou nesta segunda-feira (4) e seguem até o dia 15 de janeiro.

Prefeitura de Sertânia abre período de matrículas para alunos novatos
Volta às aulas 2021 — Foto: Divulgação/ Governo Municipal de Sertânia

No ato da matrícula será considerada a distância entre a escola e a residência do estudante, ou seja, as crianças e adolescentes devem ser matriculados na instituição de ensino mais próxima da sua casa.

$ads={1}

Os pais precisam levar uma cópia da certidão de nascimento do filho, duas fotos 3x4, cópia de carteira de vacinação atualizada, cópia de CPF do responsável e cópia do comprovante de residência. Além disso, é necessário o exame do tipo de sangue (optativo), o NIS da criança e declaração original da última escola em que a mesma estudou, também a cópia do cartão do SUS e o CPF do aluno, se ele tiver.

Efeitos da pandemia

Devido à pandemia, as inscrições estão sendo realizadas apenas no turno da manhã. Mas, caso os pais ou responsáveis não tenham disponibilidade dentro desse horário, devem entrar em contato com a gestão da escola.

$ads={2}

Aulas remotas ou presenciais?

As aulas da rede municipal estão previstas para iniciarem no dia 04 de fevereiro de 2020. Ainda será definido se as aulas serão iniciadas de forma remota ou presencial, a decisão será tomada a partir de uma análise da situação da pandemia do novo coronavírus.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE