Corpos de mãe e filha são achados concretados em quintal de casa no interior de SP

A Polícia Civil de Pompeia, no interior paulista, encontrou nesta terça-feira (02) os corpos de mãe e filha que estavam desaparecidas desde novembro do ano passado.

Corpos de mãe e filha são achados concretados em quintal de casa no interior de SP
Corpos de mãe e filha estavam desaparecidas desde novembro do ano passado — Foto: Arquivo Pessoal

O ex-companheiro da mulher está foragido e é um dos principais suspeitos do crime. A filha dela, de apenas 16 anos, também é suspeita de participação e acabou detida.

$ads={1}

Os corpos de Cristiane Arena (34 anos) e Karoline Vitória (9 anos) estavam enterrados no quintal da residência da família. A Polícia chegou aos corpos depois de desconfiar de uma parte da casa que parecia recém reformada. Foi preciso uma retroescavadeira para quebrar o concreto.

Agora desaparecido, o ex-companheiro de Cristiane chegou a ser levado para prestar esclarecimento logo depois das vítimas terem desaparecido.

Conforme apuração do G1, a Polícia diz ter provas de que o homem tinha um relacionamento com a filha adolescente da vítima, que acabou detida. Não foram informados, contudo, que elementos baseiam essa suspeita.

"A adolescente não admite nada em seu depoimento sobre a participação [no crime], e nem mesmo que mantém um relacionamento amoroso com o padrasto, mas já temos provas que a relação existe", afirmou o delegado Cláudio Anunciato Filho ao G1.

Durante a investigação do desaparecimento das duas, a Polícia Civil descobriu que o suspeito estava realizando movimentações na conta da vítima, que havia sido recentemente demitida e, portanto, recebido um valor de rescisão contratual.

$ads={2}

As mortes teriam acontecido, de acordo com o delegado, no fim de novembro. Os corpos estariam enterrados na casa desde horas depois do crime.

Com informações do G1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE