Sertaniense é baleado, tenta fugir e é golpeado com machado em Curionópolis, no Pará

O crime foi registrado na noite da quinta-feira (04), em Curionópolis, no sudeste do Pará.

Sertaniense é baleado, tenta fugir e é golpeado com machado em Curionópolis, no Pará
Carlos Alexandre Trezena da Silva, de 35 anos — Foto: Reprodução/ Facebook

A vítima foi identificada como Carlos Alexandre Trezena da Silva, de 35 anos, que era natural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Carlos foi morto a tiros que atingiram o crânio, tórax e também golpes de machado na perna e pés.

$ads={1}

Segundo testemunhas, Carlos bebia na companhia da mulher no momento em que tudo ocorreu. Mas não há maiores detalhes sobre como o crime teria acontecido. A polícia foi acionada pouco depois das 23 horas, após os vizinhos terem ouvido ruídos estranhos vindos da residência do casal. A polícia encontrou o corpo de Carlos embaixo da carroceria de uma caminhonete, na avenida Goiás, bairro da Paz.

A suspeita é que depois de ter sido baleado, ele teria se escondido sob o veículo, provavelmente na tentativa de se salvar, e que, neste momento, tenha recebido os golpes de machado na perna, única parte do corpo que estava exposta. A PM identificou uma perfuração na parede da lavanderia, onde foi localizado um projétil. Já o machado foi encontrado na carroceria da caminhonete, com a lâmina ainda manchada de sangue.

"A Polícia Civil continua a investigação, junto com a PM, para tentarmos chegar à autoria desse crime. Após o ocorrido, a companheira dele estava sem condições de prestar depoimento e precisou ser medicada, mas, a equipe a está acompanhando para que ela venha até a delegacia ainda nesta sexta-feira", informou o delegado José Aquino.

Família pede ajuda para fazer traslado de corpo

Uma irmã da vítima iniciou uma campanha no Facebook para arrecadar R$ 10 mil e fazer traslado de corpo.

"Peço a quem puder ajudar com qualquer valor Pra trazer o corpo do meu irmão do Pará pra ser sepultado aqui na cidade. 
Ficou por 10mil 
É muito alto, obrigado desde já 
Conta:0777 013 00005928-2
Entra em contato com Raquel Ferreira. Ela trabalha na loja Santa Cruz Capibaribe aqui na cidade."diz o apelo na rede social.

Publicação no Facebook da irmã de Carlos

Peço a quem puder ajudar com qualquer valor Pra trazer o corpo do meu irmão do Pará pra ser sepultado aqui na cidade....

Publicado por Lucia Tresena em Sábado, 6 de fevereiro de 2021

$ads={2}

Com informações de O Liberal e Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE