CDL Sertânia lança minidocumentário sobre o impacto das medidas sanitárias na economia

A proposta é conscientizar sobre o problema sanitário, mas sem esquecer que o combate ao vírus não deve ser mais danoso do que a própria doença.

CDL Sertânia lança minidocumentário sobre o impacto das medidas sanitárias na economia
Foto: Reprodução/ Arquivo CDL Sertânia

O Clube de Dirigentes Lojistas de Sertânia (CDL Sertânia) lançou nesta sexta-feira (12) o minidocumentário intitulado ‘A economia também é essencial’, onde conta o impacto econômico das ações governamentais contra o vírus chinês e os cuidados adotados pelos empresários para conseguir manter as empresas funcionando e gerando emprego e renda no município.

$ads={1}

O minidoc tem pouco mais 9 minutos com relatos de três empresários sertanienses que apesar de atuarem em segmentos distintos, compartilham das mesmas angústias e de algumas soluções comerciais para tentar salvar suas empresas. 

A idéia é alertar empresários e consumidores sobre os cuidados necessários para evitar a doença e, ao mesmo tempo, questionar a reedição de medidas governamentais de combate ao Covid-19 depois de ano do surgimento do vírus e de claramente não ter tido efetividade em tais medidas. 

Como resultado do lockdown, por exemplo, o desabastecimento do comércio também causa males à saúde da população. Se faltam artigos essenciais de alimentação, vestimenta e bem-estar, as pessoas terão que lidar com a fome, medo excessivo, depressão e outros problemas registrados ao longo do último ano. 

Portanto, a proposta é conscientizar sobre o problema sanitário, mas sem esquecer que o combate ao vírus não deve ser mais danoso do que a própria doença.

Confira o vídeo:


$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE