Mulher sobrevive a golpe de faca no crânio no Ceará; ex foi preso por tentativa de homicídio

Suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima. Em depoimento, ele alegou que o término do relacionamento foi o motivo da violência.

Mulher sobrevive a golpe de faca no crânio no Ceará; ex foi preso por tentativa de homicídio
Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher ficou com uma faca cravada no crânio após sofrer uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (8), em Morada Nova, no interior do Ceará. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima.

$ads={1}

Ele foi preso em flagrante em sua residência após buscas de policiais militares e civis. A mulher que sofreu a tentativa de homicídio foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da região, onde recebeu cuidados médicos.

Em depoimento, o suspeito disse que o término do relacionamento foi o motivo da violência. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, o homem já responde por tráfico de drogas, receptação e crime de trânsito. Ele foi levado pelos policiais à sede da Delegacia Municipal de Morada Nova, onde está preso. A Polícia Civil segue investigando o caso e apura a participação do suspeito em outros crimes na região.

$ads={2}

Com informações do G1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE