Mercado Livre abre 7,2 mil vagas de emprego no Brasil; saiba como se candidatar

São oportunidades para várias áreas diferentes

Mercado Livre abre 7,2 mil vagas de emprego no Brasil; saiba como se candidatar
Mercado Livre abre 7,2 mil vagas de emprego no Brasil — Foto: Divulgação/ Mercado Livre

O Mercado Livre anunciou nessa terça-feira (6) que abriu 7,2 mil vagas de emprego no Brasil. São 16 mil novas vagas na América Latina inteira e devem ser contratados profissionais de várias áreas e níveis de experiência.

$ads={1}

A empresa disse que pretende ampliar a rede de entrega na região e espera fechar o ano com mais de 32 mil funcionários, considerando os empregos diretos. Deve ser quadruplicado o número de pessoas da área de logística e devem ser criados mais 4 mil novos empregos na área de TI. O número de colaboradores do Mercado Pago, e-commerce, prevenção e segurança, marketing e áreas administrativas da companhia também deve crescer.

"Além de compartilhar a missão organizacional, a empresa busca pessoas que queiram assumir riscos, que possam trabalhar em equipe, abertas às mudanças e que possam executar suas tarefas com excelência e também se divertir", disse a empresa.

Como se candidatar

Para se candidatar as vagas é preciso se cadastrar no site Empregos no Mercado Livre ou enviar o link de sua conta no LinkedIn quando escolher a vaga.

$ads={2}

Com informações do NE10 Interior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE