Facebook SDK

Dupla de criminosos estava tentando assaltar um caminhão baú

Assaltante de cargas morre e um policial fica ferido após troca de tiros em Taquaritinga do Norte
O criminoso morto foi identificado como Divanildo Jonas Alves, 39 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um assaltante de cargas morreu e um policial ficou ferido após uma troca de tiros na PE-130 em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, no sábado (19). De acordo com o Comando da Guarda Municipal (CGM) de Taquaritinga, dois homens estavam dentro de um veículo assaltando um caminhão baú.

$ads={1}

O CGM foi até o local e encontrou os criminosos tomando o caminhão. Ao perceber a presença dos policiais, os meliantes atiraram contra o efetivo que pediu reforço da Polícia Militar. Em seguida, os criminosos tentaram fugir, mas abandonaram o veículo e o caminhão próximo a um matagal. 

A Polícia Militar, juntamente com o CGM, perseguiram os assaltantes que começaram a atirar contra a equipe. Durante a troca de tiros, um guarda municipal foi atingido por um tiro de raspão e outro policial recebeu disparos que atingiu o colete a prova de balas. 

Um dos criminosos identificado como Divanildo Jonas Alves, de 39 anos, que morava em Caruaru, segundo as autoridades o mesmo já havia sido preso por roubo de cargas no ano de 2015, na época também se envolveu em confronto com a PM. Ele foi atingido, socorrido mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o outro suspeito. A Polícia Civil está investigando o caso.

$ads={2}

Com informações do NE10 Interior e Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade