Facebook SDK

Jornalista estava cobrindo as buscas de resgate quando escutou gritos do menino

Criança desaparecida é resgata por jornalista que cobria buscas
Foto: Reprodução/ Internet

Uma criança que estava desaparecida foi encontrada por um jornalista que estava próximo cobrindo a situação. O caso aconteceu na Itália, perto de Florença. O jornalista Di Tommaso estava a cerca de três quilômetros da casa de Nicola Tanturli, de 1 anos e 9 meses, quando ouviu gritos do menino. 

$ads={1}

Nicola havia se afastado no meio da noite de segunda-feira da última segunda-feira (21), de sua casa em Palazzuolo sul Senio, perto de Florença, e desapareceu. Jornalistas foram até o local para cobrir operação de busca. 

Resgate

Em uma entrevista a BBC News, o repórter Di Tommaso contou que na quarta-feira (23) escutou os gritos da criança e começou a chamar o nome dele para ver se tinha resposta. “Comecei a gritar, 'Nicola', e eu ouvi 'mamãe' ”, disse ele. Di Tommaso viu o menino no fundo de um cânion e sinalizou para o comandante da polícia. 

O comandante disse que ouviu gritos mais claros e esperava que um animal saísse. No entanto, quem apareceu foi Nicola chamando pela mãe. A criança foi levada para o hospital, onde foi tratada por ferimentos leves. 

$ads={2}

Com informações do New York Post

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade