Gamer teve residência roubada enquanto transmitia jogo online; veja vídeo

Vítima estava jogando videogame e transmitindo quando suspeitos invadem a residência do rapaz.

Gamer teve residência roubada enquanto transmitia jogo online; veja vídeo
Foto: Reprodução/ Facebook Hélio Rodrigues

O jogador de videogame Hélio Negreiros, de 36 anos, passou pelo maior susto na última terça-feira (1º). O jogador teve a residência roubada enquanto transmitia um jogo ao vivo na internet. Hélio estava no quarto jogando quando dois suspeitos invadiram sua casa e renderam o jovem.

$ads={1}

Nas imagens é possível ver o momento em que um homem entra no quarto onde hélio estava e coloca a arma na cabeça da vítima pedindo dinheiro. De acordo com ele, os supostos criminosos levaram dinheiro, joias, objetos de louça de maior valor, aparelhos portáteis, tablets, dois celulares, e outras coisas.

Veja vídeo:


Como aconteceu:

Hélio Negreiros mora em uma chácara na Vila Junqueira, onde há também uma outra casa, que foi assaltada pelos mesmos criminosos. Ele estava no seu quarto quando criminosos invadiram o local. Após invadirem a residência foram até o quarto onde Hélio estava e renderam o rapaz pedindo dinheiro.

Em seguida o gamer desce com o suspeito por uma escada e outro criminoso vai até o quarto e pega alguns equipamentos eletrônicos. Outra câmera mostra que um dos ladrões ficou do lado de fora e deixou o local após alguns minutos. O gamer foi levado para outro cômodo da residência e, com o celular em mãos, gravou um vídeo pedindo para chamarem a polícia. Após 40 minutos, policiais militares foram até o local e arrombaram a porta do imóvel.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, não foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso, mas Hélio foi chamado a prestar depoimento depois da repercussão do crime.

Com informações do G1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE