Jornalista da Globo se irrita com problema técnico e abandona estúdio: 'Impossível trabalhar'

Christiane Pelajo reagiu com irritação a um problema técnico no áudio de um telejornal da 'GloboNews'. O vídeo dos bastidores do programa, de abril de 2020, caiu na web nesta quarta-feira (23). Veja!

Jornalista da Globo se irrita com problema técnico e abandona estúdio: 'Impossível trabalhar'
Christiane Pelajo apresenta o Edição das 16h na GloboNews — Foto: Reprodução/ GloboNews

Um vídeo de Christiane Pelajo, visivelmente irritada, caiu na web nesta quarta-feira (23). Nas imagens, assim como a apresentadora Ana Maria Braga, que recentemente soltou um palavrão ao vivo após um problema no áudio do "Mais Você", a jornalista também reagiu a uma falha técnica semelhante.

$ads={1}

"Gente, é só aumentar o áudio!", avisou à equipe da GloboNews. "Eu estou em voo cego", completou, explicando que não estava ouvindo os comandos da produção do telejornal. "Eu só volto pro estúdio se tiver áudio, não tem a menor condição de trabalhar assim", garantiu, saindo de cena.

Ainda mais irritada e elevando o tom de voz, Christiane desabafou: "Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum! Eu tô em voo cego total! Ninguém fala nada comigo no ponto. Não tem condição, gente! Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar, sem brincadeira". E deu a entender que os problemas técnicos na emissora estavam sendo recorrentes: "Achei que ontem fosse o ápice".

E depois de tentar algumas vezes um retorno da equipe acabou deixando o estúdio de vez. "Eu vou sair daqui. E só volto quando tiver áudio. Não vou ficar aqui pagando mico não, chega", decretou a jornalista, que protagonizou uma estreia polêmica na emissora.

PROBLEMA TÉCNICO


PROGRAMA AO VIVO EM 2020


TV GLOBO REAGE A VÍDEO DE CHRISTIANE PELAJO

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a TV Globo explicou o ocorrido. "Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado", garantiu a assessoria da emissora, em comunicado enviado ao "Uol".

Esta, no entanto, não é a primeira vez que a jornalista reclama de problemas técnicos de forma mais efusiva durante seu trabalho na emissora. Em 2016, segundo o colunista Daniel Castro, Christiane levou uma bronca da diretora da GloboNews na época, Eugenia Moreyra, após reclamar ao vivo com a equipe de seu programa, também por uma falha técnica no áudio. "Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal", disse, aos telespectadores.

Ainda de acordo com a publicação, Eugenia teve uma conversa por telefone com a jornalista e deixou claro para toda a equipe do canal o conteúdo do bate-papo, que girou em torno do profissionalismo da comunicadora. Daniel Castro informou que Eugenia argumentou que Christiane já tinha bastante tempo de carreira para falar daquele jeito no ar, afinal todo mundo que faz TV sabe que não pode se exaltar ou falar palavras impróprias quando se está ao vivo.

$ads={2}

Com informações do Purepeople

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE