Jovem é morto após enaltecer Lázaro Barbosa, o 'serial killer do DF', e reagir à polícia

O jovem teria publicado mensagens ameaçadoras nas redes sociais e imagens segurando uma faca.

Jovem é morto após enaltecer Lázaro Barbosa, o 'serial killer do DF', e reagir à polícia
Hamilton Cesar Lima Bandeira, de 23 anos, e Lázaro Barbosa, de 32 anos — Foto: Reprodução/ Internet

As buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, provocou repercussão nacional. O homem, que ficou conhecido como "serial killer de Brasília" é procurado há 13 dias pelas autoridades suspeito pela chacina de uma família em Ceilândia, em 9 de junho, e outros diversos crimes. Diante desta repercussão, um jovem identificado como Hamilton Cesar Lima Bandeira, de 23 anos, morador do povoado de Calumbi, em Presidente Dutra, no Maranhão, foi morto pelas autoridades policias após enaltecer o foragido.


$ads={1}

A Polícia Civil informou que o jovem teria teria feito mensagens ameaçadoras nas redes sociais, e divulgado fotos segurando uma faca, "dando a entender que faria algo semelhante", de acordo com o jornal Correio Braziliense. Quando os agentes chegaram na casa dele, o suspeito estava na companhia de um idoso de 90 anos e teria reagido à abordagem policial.


“Diante da situação apresentada, tiveram (policiais) que efetuar disparos de arma de fogo contra o rapaz”, destacou a corporação em nota. O jovem chegou a ser socorrido pelos policiais e chegou com vida ao Regional de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Lamentamos profundamente o falecimento do jovem, ao passo em que também nos solidarizamos com a família. [...] Não serão divulgadas fotos, vídeos e áudios em respeito aos familiares nesse momento tão difícil”, diz um trecho da nota da polícia. 


Buscas por Lázaro

Um aparato formado por agentes da Polícia Civil de Goiás e do Distrito Federal conta com mais de 200 homens nas buscas de Lázaro, que já duram 13 dias. Os policiais estão em uma área de matagal que fica no o distrito de Girassol, localizado na cidade de Cocalzinho do Goiás, que foi o local onde o serial killer de Brasília foi visto pela última vez.

$ads={2}



Com informações do JC Online e Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE