Médico brasileiro é preso no Egito acusado de assediar vendedora muçulmana; veja o vídeo

Victor Sorrentino foi preso depois de publicar um vídeo nas redes sociais assediando a mulher.

Médico brasileiro é preso no Egito acusado de assediar vendedora muçulmana; veja o vídeo
O médico brasileiro Victor Sorrentino foi preso no sul do Egito — Foto: Reprodução/ Instagram

Autoridades da cidade de Luxor, no sul do Egito, prenderam o médico brasileiro Victor Sorrentino depois de publicar um vídeo em que aparece assediando uma vendedora muçulmana. A informação foi confirmada pelo Ministério do Interior egípcio e publicada pela CNN local.

$ads={1}

Por meio de comunicado, o Ministério do Interior disse que "os serviços de segurança conseguiram identificar a vítima e foram capazes de deter o turista brasileiro". No texto publicado nas redes sociais, as autoridades disseram que já foram tomadas as medidas judiciais contra o médico.

O vídeo em que o médico aparece assediando a vendedora muçulmana foi publicado no Instagram, que tem mais de 1 milhão de seguidores. Sorretino aparece fazendo comentários em português a uma vendedora enquanto compra papiro, que é uma folha de madeira usada para escrita no Egito Antigo.

"Vocês gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?", disse. "O papiro comprido". "Si", respondeu a mulher, em espanhol, sem entender as palavras de Sorrentino. 

Depois da repercussão negativa, o médico tornou privado seu perfil na rede social e postou outro vídeo, se desculpando. "Eu sou assim. Sou um cara muito brincalhão", disse. O médico é conhecido por defender o chamado "kit covid", que é usado, sem comprovação científica, no tratamento precoce para combater a Covid-19.

Veja o vídeo


$ads={2}

Com informações do UOL

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE