Facebook SDK

Caso ocorreu na Juneteenth parade, no último sábado (19)

Policial chora após matar jovem de 19 anos que atirou nele nos EUA
Caso ocorreu na Juneteenth parade, que aconteceu no último sábado (19) — Foto: Reprodução/ Twitter

Um vídeo chocante mostra um policial se ajoelhando no chão e chorando após atirar e matar uma mulher de 19 anos durante o feriado de Juneteenth parade, no último sábado (19), no estado americano do Michigan.

$ads={1}

De acordo com a rede de WJBK-TV, afiliada da Fox, o policial, que não teve o nome divulgado, estava trabalhando no controle do trânsito do desfile que estava acontecendo no local, quando a mulher, identificada como sendo Briana Skykes, se aproximou dele com o carro e, segundo testemunhas, atirou. 

Na filmagem, é possível ouvir o policial pedindo para que a mulher largasse a arma e mostrasse as mãos, antes de atirar contra o carro. Os outros oficiais do local prestaram os primeiros socorros e levaram a suspeita ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. 

Logo após atirar, o policial envolvido é visto caindo de joelhos e chorando desesperadamente, enquanto é apoiado pelos colegas. “Eu meio que senti ele caindo, foi a devastação daquela situação. Eu sinto que o policial estava fazendo o seu trabalho. Ele tinha uma vida para proteger. Não apenas a dele, mas nós tínhamos um desfile cheio de crianças”, disse uma testemunha do ocorrido. 

O caso está sendo investigado pela polícia estadual, mas ainda não se sabe qual a motivação da mulher para atirar. O policial envolvido foi colocado em licença administrativa.

Assista o vídeo completo:


$ads={2}

Com informações do New York Post

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade