Caminhão tanque explode em posto de combustíveis de São Paulo e deixa um morto e 20 feridos

Incidente abriu uma grande cratera no local, deixou um morto, 20 feridos e causou pânico na população

Caminhão tanque explode em posto de combustíveis de São Paulo e deixa um morto e 20 feridos
Explosão de caminhão em posto de gasolina causou estragos em Rio Claro — Foto: Reprodução

A explosão de um caminhão em um posto de gasolina em Rio Claro, no interior de São Paulo, na noite da última quarta-feira deixou 20 pessoas feridas. Uma das vítimas, Jovino Rocha de Andrade, de 42 anos, não resistiu e morreu durante a madrugada.

$ads={1}

Três caminhões que estavam no posto pegaram fogo. Um deles carregava produtos químicos, o que causou várias explosões seguidas. O fogo não chegou até as bombas de combustível. Uma cratera de seis metros se formou no pátio de estacionamento dos veículos.

O posto fica localizado no km 175 da rodovia Washington Luís sentido capital. A empresa responsável afirmou que 28 funcionários trabalham no local divididos em três turnos. Além disso, o posto também abrigava um restaurante, muito frequentado por caminhoneiros e motoristas que circulam pela estrada diariamente.


A explosão foi registrado por volta das 19h e assustou moradores de toda a cidade. Houve registro da quebra de portas e janelas de residências próximas do local do incidente por causa do impacto.

Veja alguns momentos da explosão


$ads={2}

Com informações de Terra

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE