Criminoso é morto pela PM após fazer funcionária refém no RJ; veja o vídeo

Outros dois comparsas se entregaram e foram presos pela polícia

Criminoso é morto pela PM após fazer funcionária refém no RJ; veja o vídeo
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um assaltante de 20 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (7), após fazer a funcionária de uma de uma loja de telefonia celular refém e usa-la como escudo humano. O crime aconteceu na Rua do Comércio, no centro de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

$ads={1}

Após a chegada da polícia, dois comparsas do criminoso se entregaram, o terceiro não quis se entregar e saiu da loja usando uniforme da loja com a funcionária feita refém. A mulher permaneceu sob a mira de uma arma por pelo menos dois quarteirões. O criminoso a todo tempo foi acompanhado pela polícia.

Não ouve tempo para negociação, a todo tempo o criminoso tentava fugir e subir o morro. Toda tenção só teve fim quando um policial a paisana conseguiu atirar no assaltante e liberar a refém. A ação foi registrada por várias pessoas que estavam no local.

A Polícia Militar informou, que o criminoso baleado ainda chegou a ser foi socorrido, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida com o assaltante morto.


$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE