A mulher tentou abrir a porta da aeronave e como foi impedida mordeu um comissário
Uma mulher precisou ser imobilizada com fita adesiva a poltrona de um avião da American Airlines, após morder e agredir um comissário de bordo. A funcionária foi agredida quando tentava impedir a passageira de abrir a porta do avião, que viajava de Dallas e Charlotte, nos Estados Unidos.
A passageira furiosa foi contida ainda durante o voo 1774, ao pousar no destino final, uma equipe de emergência foi acionada e ela foi encaminhada ao hospital. A companhia aérea informou ao New York Post que a mulher foi incluída na lista de pessoas proibidas de voar pela companhia.
A gravação foi feita no dia 6 de julho deste ano, e postado em uma rede social por um dos passageiros. A pessoa que fez a gravação discretamente está na parte final do avião, ao se aproximar da frente, começa a ouvir gritos raivosos do passageira. Ao passar pela passageira, a mesma está com a boca tapada, as mãos para trás e presa pelos ombros e pernas. A usuária "@lol.ariee" que publicou as imagens foi banida da rede social.
Ainda de acordo com um funcionário, foram necessários cinco comissários de bordo para “literalmente derrubá-la”, e colocá-la na poltrona para prende-la com fita adesiva.
Veja o vídeo