Mulher com bebê no colo é agredida pelo companheiro na Bahia; veja o vídeo

As imagens foram compartilhas nas redes sociais e causaram revolta

Mulher com bebê no colo é agredida pelo companheiro na Bahia; veja o vídeo
João Pedro Barreto, de idade não informada — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O agressor identificado como João Pedro Barreto, causou revolta nas redes sociais após as imagens das agressões viralizarem na última quinta-feira (22), na cidade de Gandu, no baixo-sul da Bahia.

$ads={1}

No vídeo, o homem xinga e ameaça a vítima várias vezes, dizendo que iria “acabar com a vida dela”. Ele ainda aponta para o bebê, uma menina, e afirma que queria que ela morresse. O pai do homem avisa que está filmando as agressões e pede que o filho pare de gritar com a vítima. Uma criança de um ano que estava no quarto, também presenciou as agressões.

Após os xingamentos, o agressor dá um tapa no rosto da companheira, que tenta se defender, ele a joga na cama e continua com a sessão de agressões. O pai do homem solta o celular e tenta contê-lo, e também é atingido com socos, uma terceira pessoa também tenta segurar o agressor. A mulher grita por socorro e pede para que o companheiro pare de bater no próprio pai. Neste momento a gravação é encerrada.


Moradores da localidade tentaram lincha-lo no dia que ele agrediu a companheira e o próprio pai. O homem foi preso nesta terça-feira (27) após se apresentar na Delegacia Polícia Civil de Gandu. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira e o pai.

Assista a reportagem


$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE