Colisão entre trem e carro deixa três pessoas mortas em Serra Talhada

Com a colisão o carro foi arrastado por aproximadamente 100 metros. As vítimas eram da mesma família.

Colisão entre trem e carro deixa três pessoas da mesma família mortas em Serra Talhada
Foto: Reprodução/ WhatsApp

As vítimas foram identificadas como Adelmo Leite, de 59 e Geralda Alves, de 52, e o filho do casal, Fabiano Alves, de 32 anos. Todos estavam no carro que foi atingido pelo trem na tarde de segunda-feira (02), no Assentamento Poço do Serrote, na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

$ads={1}

De acordo com a polícia, o trem acabou colidindo com o veículo Pálio que passava pela via férrea transportando uma carga pela ferrovia Transnordestina. O maquinista contou a polícia que o carro surgiu de forma repentina atravessando a via férrea, e não houve como evitar a colisão lateral.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas as vítimas já estavam mortas. Após a perícia preliminar do Instituto de Criminalística (IC) os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.


Nota da Transnordestina

“A Transnordestina Logística lamenta profundamente as mortes de três pessoas em uma ocorrência nesta segunda-feira envolvendo um veículo de passeio e um trem em uma Passagem em Nível na altura do município de Serra Talhada, em Pernambuco. Na região circulam trens de serviço que fazem a manutenção da linha férrea. A Passagem em Nível é o dispositivo apropriado para a travessia de veículos e pedestres e, na aproximação do trem, há uma série de procedimentos de segurança, como acionamento da buzina e redução da velocidade, praticados regularmente. A empresa está colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação do acidente e dará assistência aos familiares das vítimas.”

$ads={2}

Informações atualizadas às 21h33

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE