Facebook SDK

Corpo do cabo foi velado na Igreja Presbiteriana, no Centro da cidade. O sepultamento foi marcado por muita comoção.

Corpo de policial militar morto a tiros durante abordagem é sepultado em Arcoverde
Foto: Reprodução/ WhatsApp

Nesta quinta-feira (5) foi enterrado o corpo do cabo da Polícia Militar, Wandenberg Luís Rodrigues da Silva, de 37 anos. Ele foi morto a tiros por um grupo criminoso na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

$ads={1}


O corpo do cabo foi velado na Igreja Presbiteriana, no Centro de Arcoverde. Familiares, amigos e companheiros de trabalho prestaram as últimas homenagens. O altar da igreja deu lugar a muitas coroas de flores.

Wandenberg morava em Arcoverde e ingressou na Polícia Militar no dia 9 de março de 2009. Foram 12 anos dedicados à corporação. O comando da PM decretou luto de sete dias. Depois do velório, o corpo foi enterrado no cemitério da cidade.


Crime

O policial militar morreu após ter sido baleado por um grupo criminoso na tarde da quarta-feira (4) na BR-232, em Arcoverde. A informação da morte do PM foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo informações iniciais que chegaram à Polícia Civil, quatro criminosos integravam o grupo. Destes, um foi ferido no local e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois foram mortos em uma troca de tiros com a polícia na zona rural de Pedra, no Agreste. Um quarto criminoso segue foragido, conforme informou a polícia.

O grupo estava em um carro na rodovia e começou a atirar quando percebeu a presença da polícia no local. Luís foi atingido na cabeça e, em seguida, foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde. Em seguida, uma ambulância fez a transferência do policial para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas ele já estava morto quando deu entrada na unidade.

$ads={2}

Com informações do G1 Caruaru

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade