Músico tem apartamento invadido e instrumentos furtados em Sertânia

Os equipamentos foram furtados na madrugada desta sexta-feira (06), na Rua Expedito Salvador de Araújo, na Mário Melo Nova, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Músico tem apartamento invadido e instrumentos furtados em Sertânia
Os equipamentos furtados — Foto: Divulgação

O músico sertaniense Gil Santos, teve ferramentas fundamentais de trabalho furtadas na madrugada desta sexta-feira. O apartamento que foi invadido funciona como estúdio, e fica no início do Loteamento São Lucas, por trás do cemitério.

$ads={1}

Gil foi até a delegacia e registrou um boletim na manhã deste sábado. Infelizmente nenhuma câmera registrou a ação do meliante, ou meliantes. Sem nenhuma pista, só podemos apelar para a boa vontade e bom senso das pessoas.

Os equipamentos furtados são: um Baixo Tagima Mileniun 5; um Violão Yamaha f310; um Monitor Samsung 19 polegadas; caixas multimídia Tomate mts2026; um afinador de instrumentos Boss tu-70.

Se você foi vítima de furto recentemente, e tiver informações que levem a algum suspeito, entre em contato com a polícia ou nossa redação, (87) 99115.6760.

A classe musical já vem enfrendo perdas irreparáveis durante a pandemia, agora vai perder sossego também, diante da onda de furtos que vêem acontecendo na cidade. Não só a classe musical deve ficar atenta, todos devemos, pois podemos ser as próximas vítimas desse tipo de crime.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE