Caminhão de combustível tomba e explode na PE-265, em Sertânia

O caminhão pegou fogo logo após tombar na pista. O motorista sofreu queimaduras em 90% e morreu após uma cirurgia.

Caminhão de combustível tomba e explode na PE-265, em Sertânia
Foto: Reprodução/ WhasApp

O caminhão tombou no trecho da PE-265 que é conhecido como 'Gogó da Gata' (proximidades do cruzeiro),  principal via de acesso e saída da cidade. O caminhão pegou fogo logo após tombar na pista. O motorista sofreu queimaduras em 90% e morreu após uma cirurgia.

$ads={1}

Novas informações sobre o acidente

O acidente aconteceu por volta das 7h, segundo um morador da localidade. Nosso repórter chegou ao local por volta das 9h30 quando uma equipe da defesa civil de ainda fazia o rescaldo do local.

Uma grande nuvem de fumaça se formou após as chamas se espalharem no veículo e um pedaço da vegetação, pessoas disseram que mesmo a quilômetros era possível ouvir explosões. Mesmo havendo um sério risco de  explosão de proporções devastadoras, curiosos pararam próximo para gravar o veículo em chamas. (Assista o vídeo no final da reportagem)

Caminhão de combustível tomba e explode em Sertânia


Uma testemunha que chegou logo após o acidente, presenciou quando o motorista era socorrido por caminhoneiro que passava no momento do tombamento e com um extintor apagou o fogo que ainda chegou a atingir o motorista.

"O fogo surgiu de forma imediata o motorista quase não teve tempo de sair do veículo, por sorte um caminhoneiro que passava pelo local pegou um extintor e apagou o fogo que o queimava".

O trecho foi interditado e o transito foi controlado pela Guarda Civil Municipal. Um caminhão pipa da defesa civil fez o controle das chamas. O Corpo de Bombeiros de Arcoverde foi acionado e chegou horas depois do fogo ser controlado.


Segundo informações do Blog do Nill Junior, o caminhão pertence a Cayo Jefferson, da rede de postos Petrovia Trevo, em Itapetim e São José do Egito. O motorista, identificado por Elvandro Bernardes de Souza, de 35 anos, era natural de Afogados da Ingazeira, e havia sido transferido para o setor de Queimados do Hospital da Restauração, no Recife. Até essa terça-feira (21) o estado de saúde dele era considerado moderado, com queimaduras e ferimentos pelo corpo. Ele estava consciente e não corria maiores riscos.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE