Cliente alega ter mastigado dedo ao morder hambúrguer de lanchonete

A boliviana Estefany Benitez foi vítima de canibalismo acidental ao tentar consumir sanduíche em Santa Cruz de la Sierra

Cliente alega ter mastigado dedo ao morder hambúrguer de lanchonete
Cliente afirma ter mastigado dedo humano ao morder hambúrguer de lanchonete — Foto: Reprodução/ Facebook/ Estefany Benitez

A cliente de uma lanchonete em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, alega ter encontrado um dedo humano no meio do hambúrguer que havia acabado de comprar — e morder! Ao menos, essa é a versão que Estefany Benitez relatou em uma publicação recente no Facebook.

$ads={1}

De acordo com a postagem, o ato de canibalismo acidental ocorreu na noite do último domingo (12), em um filial da rede de fast-food Hot Burguer.

"Boa noite! Estou divulgando a filial da Hot Burguer 3", escreveu Estefany, "motivo de que no hambúrguer magnífico, na hora de comer e ao mastigar apanhei um DEDO".

A cliente afirma que estava acompanhada de uma amigo no momento da sórdida descoberta. Ela também acusa os funcionários da lanchonete de tentar acobertar a situação. ATENÇÃO: IMAGEM FORTE A SEGUIR!

Cliente alega ter mastigado dedo ao morder hambúrguer de lanchonete
Suposto dedo encontrado em hambúrguer vendido por lanchonete na Bolívia — Foto: Reprodução/ Facebook/ Estefany Benitez


"Tentaram fechar a filial, desligaram tudo e voltaram a atender como se nada tivesse acontecido", denunciou a jovem na mesma postagem.

"O cúmulo é que nos diziam que nos devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido", finaliza Estefany, com um pedido de que o conteúdo fosse compartilhado pelos internautas.

Segundo jornal New York Post, após a postagem viralizar nas redes, um porta-voz da filial veio a público para classificar a ocorrência como um "incidente infeliz". Segundo o representante, um funcionário havia perdido parte do dedo enquanto trabalhava — história confirmada pela polícia local.

Como consequência, as autoridades bolivianas multaram e fecharam temporariamente a lanchonete. Estefany ainda não se manifestou se entrará com uma ação judicial contra o restaurante.

$ads={2}

Com informações do R7

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE