Um menino de dois meses e uma menina de 5 anos, também morreram, além do assassino. Vizinhos disseram que ele não aceitava a separação da mãe das crianças
Na última quinta-feira (23/09), um homem de 43 anos, ateou fogo na casa da própria família em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, matando um menino de dois meses e uma menina de 5 anos.
Veja também
Moradores locais teriam acionado o Corpo de Bombeiros, relatando que um homem entrou no imóvel e ateou fogo no local. Vizinhos foram até a residência para ajudar no combate às chamas e encontraram três corpos carbonizados: o do assassino e das duas crianças. A quarta vítima é uma adolescente de 15 anos, que foi resgatada com queimaduras graves. A adolescente foi levada de helicóptero para o hospital.
Adolescente não resistiu
A morte da adolescente foi confirmada por familiares à reportagem da TV Alterosa na manhã desta sexta-feira (25/09). Ela estava internada no Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, com 90% do corpo queimado.
Continua depois da publicidade
Assassino não aceitava separação
De acordo com os vizinhos, o homem estava separado de sua ex-esposa, mas não aceitava a situação. A criança de 5 anos e a adolescente de 15 anos eram filhas deles. O bebê era fruto de outro relacionamento da mãe.
A mulher não estava no imóvel no momento do incêndio. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Estado de Minas