Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos, na PB; menina denunciou crime em desenhos na escola

Crime aconteceu entre os anos de 2012 a 2015, em Campina Grande. Homem estava foragido há 4 anos, mas foi preso na última quinta-feira (2).

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos, na PB; menina denunciou crime em desenhos na escola
Idoso é preso suspeito de estupro, os atos foram denunciados atreves de desenhos feitos pela vítima de 6 anos — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um idoso, de 71 anos, foi preso nesta quinta-feira (2) suspeito de estuprar uma criança, e passar quatro anos foragidos após o crime, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A menina, que na época tinha 6 anos, era neta da companheira do suspeito.

$ads={1}

O crime aconteceu entre os anos de 2012 a 2015, no interior da residência da avó materna da vítima, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo informações da polícia, o idoso praticou, por diversas vezes abuso sexual contra a criança.

Em depoimento, a vítima disse que o acusado se aproveitava que a avó dela estava sempre ocupada com afazeres domésticos para cometer os abusos. Disse também que ele a ameaçava de morte, caso ela contasse os atos praticados.

A criança teria contado sobre o estupro para à avó, mas a mulher teria pedido para a vítima não contar nada para a mãe, ameaçando a criança de não deixar mais a menina frequentar a casa dela.


Segundo o processo, a criança, inclusive, chegou a fazer desenhos em que mostravam o suspeito preso.

O fato veio à tona após a vítima contar o que estava acontecendo para amigas na escola. Sabendo da história, a coordenadora do colégio entrou em contato com a mãe da menina, que se dirigiu à Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância para formalizar a denúncia.

De acordo com a polícia, o idoso suspeito dos abusos sexuais cometidos no ano de 2017, desde o dia que soube da denúncia, permaneceu foragido das autoridades até esta quinta-feira (2). Ele foi localizado e preso no sítio Zé Velho, na zona rural de Queimadas, no Agreste da Paraíba.

$ads={2}

Com informações do G1 PB

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE