Mulher mata namorado com facada no peito dias após ele perdoar outra facada

Márcia Godoy não aceitava o fim do relacionamento com Alex

Mulher mata namorado com facada no peito dias após ele perdoar outra facada
Alexsandro Cavalcante de Freitas, de 26 anos, foi morto pela namorada, Márcia da Silva Godoy, de 24 anos — Foto: Reprodução

Alexsandro Cavalcante de Freitas, de 26 anos, foi morto pela namorada, Márcia da Silva Godoy, de 24 anos, com uma facada no coração em Ponta Porã, que fica 234 km de Campo Grande. O relacionamento era de apenas três meses. (Assista o vídeo no final da matéria)

$ads={1}

Segundo testemunhas, a discussão entre o casal começou na rua em que moravam, quando ele tentou correr para uma rua próxima e foi golpeado com uma faca no coração. Na tentativa de salvar a vida dele, as testemunhas chamaram o Samu, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Alexsandro decidiu perdoar a namorada, pela primeira facada, que acertou o braço do rapaz. Porém, pouco tempo depois, Márcia teve outro ataque de ciúmes e dessa vez acertou o coração de Alex, que não resistiu. Segundo o Balanço Geral, antes de fugir, a suspeita escondeu a arma do crime no congelador.


A Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal foram acionados e juntamente com a Guarda Civil da fronteira estão mobilizados em busca da suspeita que pode ter ido para Pedro Juan Caballero ou Zanja Pytá.

REPORTAGEM DO BALANÇO GERAL


$ads={2}

Com informações do Balanço Geral

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE