PM apreende arma de fogo artesanal e moto adulterada em Sertânia - Plantão Policial (29/09)

Confira também outra ocorrência registrada em Venturosa, na área do 3° BPM, no dia 29 de setembro de 2021.

PM apreende arma de fogo artesanal e moto adulterada em Sertânia - Plantão Policial (29/09)
Plantão Policial — Foto: Reprodução/ Internet

  • ARMA DE FOGO LOCALIZADA - SERTÂNIA
Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram informados por um mototaxista que no um indivíduo estaria agachado dentro da caatinga em atitude suspeita. Chegando ao local, o suspeito percebeu a aproximação das equipes e fugiu, deixando para trás uma arma de fogo de fabricação artesanal, que foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

$ads={1}

  • VEÍCULO ADULTERADO APREENDIDO - SERTÂNIA
Durante patrulhamento a equipe se deparou com o suspeito colocando a motocicleta CBX 200, placa BFX 002*, no tranco utilizando seu filho menor para pilotar. Foi realizada a abordagem e constatando que o motor da moto era adulterado, não compatível com o chassi. Diante do exposto, os envolvidos foram apresentados à delegacia, juntamente com a moto apreendida, onde foi lavrado Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO) para o homem.

  • VEÍCULO ROUBADO/ RECUPERADO - VENTUROSA
Durante a Operação Zodíaco, foram solicitados pelo Delegado da 19º DESEC Arcoverde, para prestar apoio no sentido de localizar uma carga roubada, a qual estaria na região de Tará. Chegando ao local, localizaram o caminhão M BENZ/1620, cor Vermelha, placa KKP 3777 que havia sido roubado por dois elementos com uma carga de arroz, mas se encontrava-se vazio. Foi verificado que o painel do caminhão estava danificado, porém a chave estava na ignição, mas não conseguiram conduzir o caminhão. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na delegacia, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

$ads={2}

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE