Crianças são encontradas abandonadas em apartamento com restos do corpo do irmão

Polícia disse que denúncia foi feita pelo adolescente

Crianças são encontradas abandonadas em apartamento com restos do corpo do irmão
Crianças são encontradas abandonadas em apartamento com restos do corpo do irmão — Foto: Reprodução/ KHOU 11

Duas crianças e um adolescente foram encontrados nesse domingo (24) abandonados dentro do apartamento onde moravam em Houston, no Texas, Estados Unidos. Segundo o Departamento do Xerife do Condado de Harris, a polícia informou que também foram encontrados os restos mortais de uma quarta criança de aparentemente 9 anos.

Veja também

A polícia disse que a denúncia foi feita pelo adolescente 15 anos, que informou que o corpo do irmão estava no quarto ao lado do que ele estava. Segundo ele, a criança estava morta há pelo menos um ano e os pais não voltavam para o apartamento há muitos meses. Um médico legista definirá o que causou a morte.

Continua depois da publicidade


IRMÃOS FORAM LEVADOS PARA HOSPITAL

O xerife Ed Gonzalez disse à imprensa que os irmãos foram encontrados em uma “situação horrível”. Eles foram encaminhados para o hospital, pareciam “desnutridos e apresentavam sinais de lesões físicas”.

O oficial informou nessa segunda-feira (25) que a mãe das crianças e o namorado dela foram encontrados, prestaram depoimentos e foram liberados. O caso está sendo investigado.


Com informações de Hugo Gloss

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE