Adolescente abre fogo em escola nos EUA e deixa ao menos 3 mortos

Suspeito, que também feriu 6 pessoas, está sob custódia policial após ataque em colégio na região metropolitana de Detroit

Adolescente abre fogo em escola nos EUA e deixa ao menos 3 mortos
Foto: Ilustrativa/ Piqsels

Um ataque a tiros em uma escola do estado de Michigan, nos Estados Unidos, deixou na tarde desta terça-feira (30) ao menos três mortos e outros seis feridos. O suspeito, mantido sob custódia pela polícia do condado de Oakland, é um adolescente de 15 anos que estuda no local.

Segundo o policial Michael McCabe, foi apreendida com o jovem uma arma de pequeno porte. As autoridades não especificaram que tipo de armamento foi usado no ataque.

De acordo com a rede de notícias NBC News, todos os mortos são estudantes da escola. Entre os seis feridos, uma das vítimas é professora do colégio, localizado na região metropolitana de Detroit.

“Nós estamos fazendo uma segunda varredura na escola para procurar outras vítimas”, explicou McCabe. Ainda segundo o policial, mais de cem ligações foram feitas para o número de emergência norte-americano logo após o ataque.

A polícia de Oakland ainda não sabe a razão pela qual o adolescente realizou o ataque. McCabe informou que o suspeito “invocou o direito de não falar” sem a presença de um advogado.

Com informações do R7

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE