Cachorro que ficou em frente a hospital esperando dono que morreu reencontra antiga família: 'Emocionante'

Tutora o reconheceu nas fotos e contou que ele havia fugido de casa a cerca de dois meses

Cachorro que ficou em frente a hospital esperando dono que morreu reencontra antiga família: 'Emocionante'
Foto: Reprodução/ Facebook

Você já deve ter ouvido a história emocionante que inspirou o filme “Sempre ao Seu Lado”, onde um cachorro esperou pela volta do seu dono por cerca de dez anos após a morte dele. Uma história parecida aconteceu no Guarujá, em São Paulo, e comoveu a todos na internet.

Um cachorro ficou por quase um mês em frente a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) esperando a volta do seu tutor, que estava internado no local, mas infelizmente faleceu.

A história do ‘Hashido’, nome dado em homenagem ao cachorrinho do filme, repercutiu depois de uma publicação do Canil Municipal do Guarujá no Facebook, onde buscavam um novo lar para ele.

Ao G1, o superintendente de bem-estar animal do canil, Júlio Cesar da Silva, de 25 anos, relatou que uma funcionária do local e moradores passaram a alimentar Hashido, até ele ser resgatado pelo canil. "Ele foi definhando cada vez mais, emagrecendo, com aquele olhar triste, porque ele sente falta do dono. Então, nos acionaram para resgatá-lo, a prefeitura mesmo pediu nosso auxílio.”, contou Júlio.

A publicação, que foi colocada na página na quarta-feira (24), teve vários comentários, tanto de pessoas que conhecem o cachorrinho, como pessoas querendo levar Hashido para casa.



E NÃO PARE POR AÍ

A história teve tantos compartilhamentos que ganhou um desdobramento inesperado, deixando a história ainda mais emocionante.

‘Hashido’ na verdade se chama Max. A tutora o reconheceu nas fotos e contou que ele havia fugido de casa a cerca de dois meses, e graças a repercussão na internet, conseguiu reencontrar com o seu cachorrinho.

“O max ficou todo feliz ao ver sua mamãe”, disse a nova publicação mostrando o reencontro dele com a família.



Com informações do G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE