GCM de Sertânia vai passar por Estágio de Planejamento e Operações em Eventos

Sertânia é primeira cidade do Sertão a oferecer esses cursos

GCM de Sertânia vai passar por Estágio de Planejamento e Operações em Eventos
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Sertânia

De acordo com a prefeitura de Sertânia, a Guarda Civil Municipal vai oferecer Estágio de Planejamento e Operações em Eventos (EPOE). A ação, que garante certificado aos participantes começa no domingo, 14 de novembro, e segue até a sexta-feira (19). O estágio será ministrado por instrutores com experiência em cursos nas Guardas de Pernambuco, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal.

Serão tratados temas como: Legislação; Legalidade dos Eventos; Atendimento Pré-hospitalar com ênfase nas estatísticas dos Grandes Eventos; Instrução Tática Individual; Imobilizações e uso da Tonfa; Rádio Comunicação; Abordagem e Busca Pessoal em Eventos; Treinamento Físico; Defesa Pessoal; e Avaliação com Exercícios Simulados.

A Prefeitura de Sertânia permitiu, como forma de integração entre os municípios, a participação de outras Guardas. Os interessados podem fazer a inscrição até a terça-feira 09/11. É necessário que o secretário ou comandante envie uma mensagem com nome, matrícula, cidade, contato telefônico ou e-mail e informar que autoriza o GCM a participar como aluno do EPOE Sertânia.

As informações devem ser encaminhadas para o número (87) 99107-0025 (Secretário de Segurança) ou (81) 99900-3294 (GCM Rodrigues), ou ainda, para um dos e-mails: vscbelarmino@gmail.com e rodriguesjosebias@gmail.com.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE