Marília Mendonça e tio serão velados juntos no ginásio Goiânia Arena, diz assessoria

O avião de Marília Mendonça caiu em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (05). No avião também estavam mais quatro pessoas: o piloto, o copiloto, um produtor e um assessor.

Marília Mendonça e tio serão velados juntos no ginásio Goiânia Arena, diz assessoria
Foto: Reprodução/ Instagram/ @mariliamendoncacantora

O velório da cantora Marília Mendonça, será aberto ao público no ginásio Goiânia Arena, na capital de Goiás, neste sábado (6), das 13h às 16h, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora.

Veja também


Anteriormente, a Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia havia informado que o velório estava previsto para começar às 9h, mas a informação foi atualizada pela assessoria da cantora na madrugada desse sábado.

Marília será velada ao lado do tio, Abicieli Silveira Dias, que também morreu no mesmo acidente. Além dos dois, a queda do avião deixou mais três vítimas fatais, o piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, e o produtor da cantora, Henrique Ribeiro.


Marília Mendonça e tio serão velados juntos no ginásio Goiânia Arena, diz assessoria
Foto: Reprodução/ WhatsApp

De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), a previsão é de que passem cerca de 100 mil pessoas no enterro da cantora. “Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, disse Caiado em seu Twitter. O governador decretou três dias de luto oficial no estado.

Com informações do G1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE