'Sei que errei, mas também sei que posso ser uma pessoa melhor' diz Dj Ivis

O músico ficou três meses preso, em Fortaleza, por agredir a ex-mulher

'Sei que errei, mas também sei que posso ser uma pessoa melhor' diz Dj Ivis
Xand Avião e Zé Felipe tinham parceria com DJ Ivis e apagaram as músicas — Foto: Reprodução/ Instagram

Pela primeira vez após sair da prisão, o DJ Ivis se pronunciou em seu Instagram nesta sexta-feira (5). O músico ficou preso por três meses por agredir a ex- mulher Pamella Holanda.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", começa o produtor em sua postagem.

Veja também

A postagem foi feita no seu perfil, com uma foto branca e apenas o texto. Xand Avião e Nathanzinho a publicação. Enquanto outros cantores como Anive Vinny, Romim Mahta e Renno Poeta comentaram na publicação com frases de apoio ao DJ.

E finalizou o texto falando sobre sua filha. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada.”


VEJA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA:


RELEMBRE O CASO

Em julho de 2021, a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do produtor contra ela. As imagens mostram o momento das agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Quando o caso viralizou na internet.

Após a viralização do caso, o DJ se pronunciou e se justificou sobre em suas redes sociais. De acordo com ele, as imagens publicadas por Pamella estavam cortadas e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.


Com informações do NE10 Interior
______

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE