Suspeito de matar e decapitar jovem em Canhotinho é preso

A prisão do suspeito aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), e contou com o apoio de policiais civis e militares de Canhotinho e Angelim, no Agreste de Pernambuco.

Suspeito de matar e decapitar jovem em Canhotinho é preso
Dayane Barboza, de 19 anos, e o principal suspeito do crime, Kalil Kleiton, também de 19 anos  — Foto: Reprodução/ WhatsApp

Kalil Kleiton Alves da Silva, de 19 anos, é apontado como o principal suspeito de matar e decapitar, Dayane Barboza Gonçalo, de 19 anos. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto, e não reagiu à prisão, o mesmo estava na casa de um tio.

Após a prisão o suspeito foi levado para a delegacia e será recolhido ao sistema prisional. A polícia não revelou o que teria motivado tamanha crueldade contra a vítima.

Veja também

ENTENDA O CASO

O corpo da mulher identificada como Dayane Barboza Gonçalo, de 19 anos, foi encontrado decapitado nesta quarta-feira (03/11) em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve a cabeça cortada e foi encontrada sem roupa no bairro Elisa Holanda. O corpo foi reconhecido por familiares na manhã desta quinta-feira (04). A vítima estava desaparecida desde do dia 31/10.

Ainda segundo informações da Polícia, ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira com marcas de sangue. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A motivação e autoria do crime ainda não foram identificadas.

Com informações do Mídia em Ação e G1 Caruaru

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE