Menino de 7 anos morre em incêndio ao tentar se esconder no guarda-roupa

Menino de sete anos ficou preso em cômodo de casa. Irmãos de 10 e 3 anos também estavam no local do incêndio

Menino de 7 anos morre em incêndio ao tentar se esconder no guarda-roupa
Foto: Reprodução/ SBT

Um menino de apenas sete anos morreu em um incêndio dentro de casa, depois de tentar se esconder das chamas dentro de um guarda-roupa. A criança estava sozinha com outros dois irmãos, de 10 e três anos. O caso foi registrado na zona leste de São Paulo (SP).

CAUSA DO INCÊNDIO

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel tinha muitos materiais inflamáveis. O local foi isolado para perícia e a polícia investiga as causas do incêndio.


RESGATE

Testemunhas afirmaram que a avó materna teria deixado as crianças em casa para trabalhar. A mãe é dependente química e a avó é quem cuida dos netos. Vizinhos, ao perceberem as chamas, conseguiram salvar as duas crianças, levadas para hospitais da região sem gravidade.

TRAGÉDIA

O pequeno Ítalo ficou dentro do cômodo e o irmão mais velho, ao perceber que o menor estava dentro da casa, queria voltar para resgatá-lo.

Segundo a delegada Aline Lima, em visita ao local do incêndio, o fogo ficou concentrado nos fundos da residência. A criança acabou correndo para o último cômodo e ficou presa. Ítalo completou sete anos no fim do mês passado.

Com informações do SBT News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE